AURA CONSULTORIA DE IMAGEM


O campo energético que envolve os seres vivos, considerado por diversas culturas a ligação entre o corpo físico e o espiritual, é chamado de aura. De encontro a essa definição, a moda também é vista em certo momento como algo exteriorizado, mas também é algo que implica no que há dentro de cada indivíduo. Assim, a Aura Consultoria de Imagem usa deste termo, para contextualizar sua proposta.



A Aura proporciona mais que um momento de transição, de descobertas e desapegos aos seus clientes, sendo o último além do material. Ela auxilia seus clientes no filtro do que faz bem ou não a eles. A proposta da consultoria é fazer com que cada pessoa consiga descobrir e se conectar com sua aura, com aquilo que ela quer atrair e transmitir para o meio. Ressaltando que este processo não acontece com imposições ou restrições e sim, acontece com a potencialização do melhor de cada um, fazendo uso de roupas e assessórios a seu favor. Diminuindo assim os incômodos e aumentando as características positivas.



A consultoria ainda, faz questão de preservar as peças que tem um valor afetivo para as pessoas. É criada a “caixa da memória”, onde são guardadas as peças que trazem o sentimento de nostalgia aos clientes, para que assim estas não interfiram no dia a dia ou ocupem um espaço desnecessário. Mostrando que um equilíbrio entre o útil e o excesso é importante para renovação das energias, da auto estima e confiança. Dentro deste processo, como forma de conscientização, auxilia seus clientes no reaproveitamento de peças, indicando costureiras ou pessoas que façam customização, para que estas ganhem uma "nova cara". O excedente é encaminhado para doação, por eles também, para que percebam que suas roupas, agora desnecessárias, tem grande valor para outras pessoas. Lenços em especifico, são encaminhados para o projeto Buque de Amor.



E como o trabalho é uma troca de energias, a Aura Consultoria de Imagem também sofre transformações. A empresa nos conta que durante sua vida, até a execução do trabalho atual mudou seu corpo físico, sua área de atuação, seus pensamentos e visão. Mas principalmente fez lembrar de si própria e não só o profissional. Além de um consumo mais consciente de roupas.

+ Instagram


- Assessoria de Imprensa -

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo