CENTRAL PET

Atualizado: 14 de Set de 2019


Apaixonada por animais, Rosane Da Silveira Loguercio além de ser veterinária, é quem está por trás da Central Pet. A ideia do empreendimento surgiu e começou a ganhar forma em um pequeno espaço, mas desde lá o pensamento era de que este fosse uma extensão do lar do animal, proporcionando acolhimento e conforto diferenciados. O que hoje resultou na fidelização de muitos de seus clientes (humanos e de quatro patas).

“ É muito interessante que as vezes chega algum cachorrinho na guia, e quando solto, sobe as escadas direto para o banho! ”, diz Rosane sobre os clientes assíduos.


Com o passar do tempo, a empresa cresceu, o que tornou propício a modernização e ampliação, tanto do espaço físico, como dos produtos e serviços oferecidos. Tendo consigo sempre um olhar diferente, oferecendo um algo a mais. Hoje os produtos oferecidos vão de rações, petiscos, suplementos, assessórios, até medicamentos. Junto disso, a moda também foi inserida no mix de produtos, uma vez que as pessoas têm seus pets como da própria família, então nada mais justo que oferecer algumas regalias a eles também.



A petshop também se preocupa muito com o lado social, contribuindo periodicamente com o acolhimento de animais, castração e vacinação. Só não os realizando de forma continua e permanente, por não dispor de espaço adequado. Mas possuem uma parceria com o Canil Municipal de Pelotas e o SOS animais. Recentemente, a Central Pet também se instalou em um dos contêineres do conjunto Reuna (Parque Una). No momento são oferecidos apenas alguns serviços, aos finais de semana, no entanto, já existe projeto de expansão.



+ Instagram: @centralpet.pelotas Dr Amarante, 541 - Pelotas/RS

53-3025-2767 ou 53-99974-8787 (WhatsApp)

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo