FEITO PARA NINAR

Atualizado: 21 de Set de 2019



Rosania Reinhardt sempre trabalhou com atelier de costura, confeccionando vestidos, até o memento em que resolveu encerrar as atividades, por ter cansado daquele tipo de trabalho. Junto a este período, sua filha Caroline Costa (foto de capa), engravidou e a fez um pedido especial, para que ela fizesse o protetor de berço de seu bebê. O resultado foi tão encantador, que após divulgarem em uma rede social, suas antigas clientes, que também estavam gravidas, começaram a fazer pedidos novamente.



Com isso, a vontade de trabalhar em um atelier ressurge, resolvendo pôr em 2013 abrir uma loja voltada a este novo público, dando origem a Feito Para Ninar.

O tempo passou e os clientes começaram a solicitar outros produtos, para assim acompanhar o crescimento de seus filhos. Foi quando Caroline propôs ser sócia de sua mãe, acontecendo assim a primeira expansão da loja, que hoje contempla crianças de até 12 anos. Além de vestuário multimarcas e sob medida, conta também com acessórios.



A participação no Moda Pelotas começou há alguns anos, a partir do incentivo de uma amiga e por conhecerem o produtor André Guerra, resultando na presença assídua no evento. Este ano, a loja desfila sua coleção durante a noite do dia 2 de outubro, prometendo surpreender e encantar a todos.


+ Instagram: @feito_para_ninar_

Endereço: Deodoro 1285 (053) 3027-1286 ou (053) 99161-2222 (WhatsApp)

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo