IVAN PONS



Após alguns anos trabalhando com multimarcas, na loja N.Concept, se percebeu uma carência de certos tipos de produtos no mercado. Afim de preencher esta lacuna, o empreendedor Ivan Pons resolveu criar uma marca própria, que carrega seu nome. Com o tempo, suas peças se sobressaíram em relação as outras, devido a modelagem e corte diferençados, surgindo então a ideia de focar somente em seu produto, nascia de fato então a marca IVAN PONS (IP).



A expansão da marca começou logo em seguida, quando amigos lojistas, que além de usarem as roupas, também mostraram interesse em vendê-las. Assim a IP chegou em outras cidades, como Bagé e Piratini. Atualmente, só aqui no estado, é encontrada em 10 multimarcas e em uma franquia, na cidade de Rio Grande. Hoje a marca conta com dois showrooms, nas cidades de Porto Alegre e Pelotas, e tem produção direcionada para revenda em multimarcas. No mesmo espaço de Pelotas, está o escritório de gestão da marca, que reúne financeiro, marketing e comercial.



Inicialmente a marca tinha como propósito atingir o público masculino, mas surgiu espontaneamente um interesse do público feminino. Afim de ofertar peças que vestissem estes dois nichos, as numerações são encontradas desde o PP ao GG. Por conta disso, surgiu outro braço da IVAN PONS, as “COLABS”, que são parcerias com empresas de outros segmentos, como academias e barbearias, que expandem a marca para seus clientes também, com outros produtos mais específicos.



+ Instagram: @ivanponsoficial

Site: www.ivanpons.com


145 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo