SANTA FINNA

Atualizado: 14 de Set de 2019


A Santa Finna surge no ano de 2015, na cidade de Rio Grande, a partir do desejo empreendedor de Gabriela Schwinn, sua fundadora.

A ideia inicial era ter uma loja que atendesse ao consumidor final e ao mesmo tempo, oportunizasse a geração e complementação de renda, a uma outra parte do seu público.

Com isso, também conta com um time de revendedoras, que além de se tornarem donas de seu próprio negócio, também aproximam a marca das pessoas, considerando a diferente rotina de cada um.



No ano de 2016 acontece então a inauguração oficial da loja em Rio Grande, que com o sucesso e crescimento, resulta na unidade de Pelotas, primeira expansão da marca. A nova loja está localizada no Moinho Office, para oferecer uma maior segurança aos seus clientes primários.

Junto deste novo momento, a Santa Finna se torna uma apoiadora do Moda Pelotas N26, como forma de firmamento da marca na cidade, além de acreditar na força que o mercado pelotense possui.



Com atualização constante, o showroom possui produtos em quantidade limitada, para que se consiga oferecer certa exclusividade ao consumidor final. Estes podendo ser adquiridos com os revendedores ou no espaço físico, sem alteração de valores.

Para se tornar um revendedor, basta clicar no link que está disponível no instagram @santafinna, preencher o formulário e aguardar retorno. Lembrando que não existe fidelidade, proporcionando a permanência no programa somente pelo tempo que julgar necessário.



+ Instagram: @santafinna

Rio Grande - Porto de Gale, Sala 1005 Pelotas - Moinho Office, Sala 906

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo